História

Fundação

A criação da Continua Sinalização teve como protagonistas o Sr Zanete Ferreira Cardinal Filho em conjunto com o nosso grande colaborador até o ano 2002, o Sr.Alexandre Lima Correia, assim iniciamos as atividades de nossa companhia.
Tendo como profissional responsável o Eng. Civil Sr.Zanete Ferreira Cardinal, se licenciando apenas para assumir o Senado Federal no ano 1998, retornando a suas atividades na Contínua até hoje, com grande responsabilidade e profissionalismo. Durante o período da sua licença, o Eng. Civil Sr.Osvaldo Costa substituiu com sucesso as atividades técnicas inicialmente.

Infra-estrutura

A Contínua possui hoje uma infraestrutura que supera em muito a expectativas de nossos clientes, contamos com uma administração integrada à planta e centro de distribuição, com sede na Rodovia Mario Andreaza nº 2111, Bairro Nova Esperança, no Município de Várzea Grande, MT.
Estabelecida em uma nova sede com mais de 7.500,00 m² de área para desenvolvimento de nossos produtos e serviços. Sistema de informática moderna e todos os setores ligados em rede, o que acelera a comunicação interna e beneficia a documentação dos processos e procedimentos para uma melhor e mais rápida comunicação com clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros.
Desenvolvimento em Áreas de Negócio
Temos desenvolvido várias tecnologias em nossa área de negócio, começamos somente com sinalização horizontal a frio e hoje nosso now rool de produtos e serviços oferecidos já são bem mais amplos: 

Sinalização Horizontal

*Pintura Quente (Spray e Extrusão)
*Pintura Fria (Solvente Base Dagua e Bi Componente)
*Tachas/Tachões/Jabutis/Segregadores;
*Lombadas em Concreto, asfalto Betuminoso e Modular em Resina Poliéster.

Sinalização Semafórica

*Semáforos convencionais,a Leds e controladores 

Sinalização Vertical

*Placas
*Pórticos
*Bandeiras
*Semi-pórticos

 

Dispositivos de Segurança

*Defensas maleável simples e dupla,ancoragens e terminais.

 

Evolução

Com o exposto, certamente em concordância, temos comprovadamente estabelecido o nosso compromisso de crescimento e atendimento aos nossos clientes; mas também devemos dizer que sem dúvida alguma a evolução e o sucesso de tais esforços só terão justificação se os diferentes órgãos de governo, municipais, estaduais e privados, acompanham o nosso crescimento com maiores exigências de serviços, seguir de perto nossos passos e os da nossa concorrência e estabelecendo regras claras de concorrência leal. Tais melhoras não tem outro fim que beneficiar ao usuário final, que consequentemente terá mais razões para se manter firme na sua decisão.

Investimentos em Serviços, Qualidade e Meio Ambiente

Como parte de nossa política de conservação de meio ambiente, conseguimos no ano de 2011 obter a Licença Operacional de toda nossa cadeia produtiva o que vai assegurar o mínimo impacto ambiental de nossas atividades e ao mesmo tempo uma marca da diferenciação em nossa concorrência.